Esporte, Lazer e Juventude | 08/11/2023

16º Torneio Intesecretarias continua com grandes jogos

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vem dando
continuidade ao 16º Torneio Intesecretarias, com a maior participação de inscritos na história da competição, totalizando 400 participantes em 8 modalidades.

Nesta semana iniciou a modalidade de pebolim, contando com 24 duplas inscritas divididas em 5 grupos. Na quinta-feira (09), acontece a modalidade de dama, que conta com 30 inscritos de diversas secretarias, que estão divididos em cinco grupos. A modalidade de pebolim acontece no salão da Área de Lazer do Trabalhador, já a modalidade de dama acontece no Ginásio do Ceil Centro.

O Futebol Society acontece às terças e quintas na quadra da Área de Lazer, na quinta-feira também será realizada a 6ª Rodada da competição, nas categorias masculino e feminino.

Maiores informações da competição, você encontra no portal da Prefeitura de Louveira http://portaldoesporte.louveira.sp.gov.br/