Esporte, Lazer e Juventude | 12/03/2015

15ª Copa Karatê de Louveira acontece no próximo domingo

A prefeitura de Louveira, junto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vão oferecer todo o apoio e suporte para a 15ª Copa de Karatê da cidade, que acontecerá no dia 15 de Março, a partir das 08h horas no Centro Educacional Integrado de Louveira– CEIL no Bairro Santo Antônio.

O evento conta com a participação de academias e associações de várias cidades do Estado de São Paulo, além do apoio da Federação Paulista de Karatê. Para o professor Roberto Alves, Louveira tem grandes chances de sair com medalhas, contará com alunos novos, mas também com alunos experientes, “Todos já estão treinando forte desde o dia 27 de janeiro para o campeonato” conclui.

A equipe de Louveira será representada na competição por 60 atletas, que frequentam os núcleos de treino da área de lazer, nova estrela e do próprio CEIL, além do reforço da equipe adulta de Karatê.

O karatê em Louveira completa 14 anos de existência, e atualmente cerca de 350 alunos já participam das aulas.  Durante esses anos, muitas vitórias foram alcançadas, entre elas, quatro medalhas do Campeonato Brasileiro de 2014. Além de vencer a Copa Metropolitana, também no último ano, os karatecas louveirenses já são reconhecidos nacionalmente.