Esporte, Lazer e Juventude | 27/08/2015

15º Open Tomodachi de Karatê acontece neste sábado

karatê

O campeonato contará com aproximadamente 400 atletas

Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira será realizado neste sábado, 29, a partir das 9h, a 15ª Edição do Open Tomadochi de Karatê, no Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do Bairro Santo Antônio. O campeonato contará com aproximadamente 400 atletas e a entrada é gratuita.

Estarão presentes atletas das cidades de: Santos, Cubatão, Praia Grande, São Paulo, Campinas, Jundiaí e região. Os atletas serão divididos em categoritas de Kata – formas e Kumite – Lutas. Louveira será representada pelos atletas dos Jogos Regionais e pelas equipes de treinamento totalizando 50 pessoas.

Para o professor de karatê e organizador do evento, Roberto Alves a expectativa é grande. “Esperamos um evento com ótimo nível técnico e resultado expressivo dos atletas da cidade, este campeonato acontece há vários anos e Louveira é modelo para as outras cidades, sempre elogiam nossa organização”.

Evento:15º Open de Tomodachi de Karatê

Local: CEIL do Bairro Santo Antônio