Serviços Públicos | 07/12/2022

15 Toneladas de entulho estão sendo retiradas no Jardim Amazonas

Ação faz parte do trabalho de limpeza e zeladoria realizado pela Secretaria de Serviços Públicos.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretária de Serviços Públicos, realiza entre esta quarta-feira (7) e quinta-feira (8) uma operação de retirada de entulho no Jardim Amazonas.

A expectativa é de remover 15 toneladas de entulho no bairro, totalizando três caminhões retirados.  “O trabalho de limpeza da cidade é contínuo, temos um comprometimento com a nossa população. Além dos esforços da operação bairro a bairro, realizamos serviços todos os dias em outros bairros, dando suporte para toda a cidade”, enfatiza Estanislau Steck, Prefeito de Louveira.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, em média, todos os meses são retiradas 300 toneladas de entulho em Louveira. “Recebemos as solicitações via aplicativo cartão cidadão e pelo telefone da Secretaria de Serviços Públicos, fazemos um planejamento de regiões e atuamos o quanto antes para remover e orientar os moradores para que não voltem a jogar ou notificar para que realizem a limpeza em caso da área ser particular”, reforça Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.

Além do trabalho no Jardim Amazonas, o recolhimento de entulho e cata treco está sendo realizado esta semana no Bairro Cestarolli, por meio da operação Prefeitura Bairro a Bairro. Nesta quinta-feira (8) o caminhão cata-treco passará recolhendo os materiais.