Água e Esgoto | 03/10/2019

10 novas adutoras distribuem água tratada a todos os bairros de Louveira

3Q5A8883.JPG.jpg

A Prefeitura de Louveira, através do SAE já implantou cerca de 10 adutoras. A última obra está sendo realizada no bairro Santa Isabel, nas ruas Luiz Gonzada, Pedro Polozzi, Vinhedo, Guerino Biasi, Antonio Camurci, Salvador Paris e em todas as ruas do bairro Vila Pasti. E também no bairro Vera Cruz, nas ruas Joaquim Simões, Silvério Finamore e Isaura Lourençon Caldana.

A nova tubulação tem aproximadamente 2,1 km de extensão e foi utilizado materiais avançados como polietileno de alta densidade (PEAD), que é atóxico, à prova de corrosão e com durabilidade acima de 50 anos.

Com essa melhoria, cerca de 15 mil moradores vão ser atendidos com a moderna estrutura de saneamento que a prefeitura oferece.

Novas ligações de água no Abadia e Vila da Conquista

A SAE está realizando a interligação da água para as moradias, melhorando o abastecimento de água das casas em todo o bairro da Vila da Conquista e, na Abadia, na Estrada Abadia e na Avenida Nossa Senhora da Abadia.

Para solicitar a ligação de água, é necessária a matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda, carnê do IPTU, alvará de construção, planta aprovada na prefeitura, RG, CPF e Cartão Cidadão atualizado do proprietário, autorização do proprietário do imóvel ou contrato de locação caso imóvel seja alugado.

Para mais informações e dúvidas no telefone 0800 447 4377.

Fique em dia com a cidade

A prefeitura está oferecendo a última oportunidade antes do início de corte do fornecimento de água. O plano de liquidação de Débitos de Água e Esgoto oferece condições de pagamento com o parcelamento em até 200 meses ou desconto de multas e juros até 100%.

Para participar é necessário dirigir-se à Divisão de Tributação da prefeitura desde já para evitar o corte do fornecimento, na Rua Catharina Calvassara Caldana, 451, bairro Leitão. Para mais informações ligue 0800 774 7377.

3Q5A8879.JPG.jpg
3Q5A8883.JPG.jpg