Cultura & Eventos | 06/09/2023

1º Encontro dos Vaqueiros antecede 9ª Festa das Tradições Nordestinas

Encontro acontece no dia 24 de setembro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, realizará pela primeira vez, um Encontro dos Vaqueiros pela Festa das Tradições Nordestinas. O evento será realizado no dia 24 de setembro a partir das 9h na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, KM 1, Bairro Guembê) com entrada e estacionamento grátis.

“Estamos voltando com mais uma edição da Festa Nordestina, ano passado realizamos um evento inesquecível e a promessa desse ano é ser melhor ainda. Para esquentar, vamos realizar o Encontro dos Vaqueiros, evento inédito da nossa gestão. Convido todos a participarem, será bem característico, com praça de alimentação, shows e desfile, não fique de fora!” convidou o Prefeito Estanislau Steck.

A concentração para o evento inicia a partir das 9h e para aquecer o público, o Garotinho das Alagoas sobe ao palco para uma apresentação musical, seguido às 10h, pela apresentação de Nando Balzides, que tomará conta do palco até o horário do desfile. A saída do desfile do 1º Encontro dos Vaqueiros acontece às 11h, com previsão de retorno às 12h30. Os Vaqueiros serão recebidos com show do grupo Balanço Swingado e depois Playboy Juliano sobe ao palco, às 14h30, com previsão de encerramento do evento para às 17h.

A 9ª Festa das Tradições Nordestinas acontece ainda neste mês e mais informações serão divulgadas em breve no site oficial e redes sociais da Prefeitura de Louveira.