Esporte, Lazer e Juventude | 19/06/2023

1ª edição do Louv Street de Skate é sucesso na cidade

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em conjunto com o grupo de skatistas Esmera Skate Park, realizou no último domingo (18), o 1º Louv Street de Skate, que contou com a participação de 53 skatistas de diversas idades, além da presença do Prefeito Estanislau Steck e do Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo, que participaram da abertura da competição.

“Ficamos extremamente felizes em dar boas vindas a esse novo evento, que vem da junção de ações públicas com munícipes em prol da paixão pelo esporte. Espero que todos tenham se divertido, foi uma apresentação disputada e bem acirrada entre os atletas, além de que esse evento vem para somar na diversidade de modalidades esportivas que temos oferecido à população ” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Além do aspecto esportivo, o evento contou com ações sociais como a arrecadação de alimentos que serão revertidos para o Fundo de Solidariedade, e o corte de cabelo gratuito realizados pela Barbearia Resenha 84.

“Só temos que agradecer ao Prefeito pelo empenho e ficarmos satisfeitos em poder oferecer isso à população. A Prefeitura planeja realizar mais ações da modalidade no segundo semestre. Fiquem atentos os site da Prefeitura de Louveira” comentou o Secretário de Erasmo Tarallo..

Confira abaixo a classificação final:
Game of skate
Mirim: Igor Sarco