Finanças | 22/01/2014

Prefeitura de Louveira disponibiliza IPTU online no Portal do Cidadão

A Prefeitura de Louveira disponibilizou a guia de IPTU online pelo Portal do Cidadão de seu site oficial. Para conseguir obter o documento é preciso acessar o site www.louveira.sp.gov.br e clicar no banner Portal do Cidadão, no canto superior direito da tela inicial. Após este passo, basta informar o número de inscrição do imóvel na janela indicada, preencher a lacuna abaixo com os números e letras indicados na imagem, e clicar em buscar.

Os tradicionais carnês impressos, no entanto, começam a ser distribuídos na próxima semana. Serão 11 parcelas, a primeira com vencimento no dia 17 de fevereiro e as demais nos dias 17 de cada mês, com exceção dos dias que caem no final de semana (quando isso ocorrer, o vencimento automaticamente fica para a segunda-feira seguinte).  O imposto também poderá ser pago em parcela única, com desconto de 5% se liquidado até o dia 17 de fevereiro.

Quem não receber o carnê do IPTU até o vencimento pode comunicar a Prefeitura pelo número (19) 3878-9712 ou (19) 3878-9772ouse dirigir até o atendimento à população da Secretaria de Finanças, Divisão de Cadastro Imobiliário, situada no Paço Municipal (Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451, Bairro Leitão), das 9h às 16h, e solicitar a segunda via do carnê.

Após o prazo de vencimento, o valor da arrecadação será acrescido de multa de 2%, e juros de 1% ao mês ou fração de mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3878-9700.