Administração

A Secretaria de Administração é responsável por dirigir as atividades ligadas à administração geral da Prefeitura de Louveira. Entre suas funções, estão a administração do pessoal e recursos humanos, licitações, compras e controle de patrimônio.  

 

 

 

   
Nome: Luis Henrique Silva Scheneider
 

Luis Henrique Silva Scheneider, atual Secretário de Administração do município, é natural de Campinas formado em Administração de Empresas, com Pós Graduação em Gestão Pública, ambos pela PUC Campinas.
No setor público trabalhou como chefe de Gabinete e Assessor Técnico da Presidência na Câmara Municipal de Campinas (2005-2008), Diretor Regional de Esporte no Governo do Estado de São Paulo (2009-2012). Atuou ainda como Chefe da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços (2013), Diretor de Convênios (2014) e Superintendente da Fundação Municipal de Habitação (2015), todos os cargos exercidos na Prefeitura Municipal de Louveira.
Além disso, foi membro titular do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e do Aglomerado Urbano de Jundiaí, representando a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.
Atuou como consultor econômico e financeiro em diversas Prefeituras, trabalhando especificamente na elaboração de projetos para captação de recursos junto aos Governos Estadual e Federal.
Na iniciativa privada trabalhou na Ambev (Cia Brasileira de Bebidas) e atuou como empresário no ramo de livros e artigos religiosos.
 
 
 
 
Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana - 451 - Vila Caldana
Email: administracao@louveira.sp.gov.br
Telefone: 19 | 3878 9682
 
 

 

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais