Educação | 29/04/2020

Mais atividades virtuais para alunos da rede municipal de Louveira já estão disponíveis

As atividades virtuais para alunos da rede municipal de Louveira estão sendo disponibilizadas toda semana pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Com o objetivo de manter a rotina das crianças durante este período, as atividades virtuais educacionais são um importante incentivo, mesmo não se tratando de ensino à distância nem reposição das aulas.

Até o retorno das aulas, a Secretaria de Educação aconselha que os pais acompanhem as informações pelo site oficial da Prefeitura de Louveira que serão regularmente inseridas.

O conteúdo preparado pela Secretaria de Educação pode ser acessado em https://bit.ly/34IlzMy.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020