Cultura & Eventos | 29/04/2020

Corporação Musical Progresso Louveirense comemora 39 anos de valorização da cultura

Cultura, tradição e qualificação musical são características da Corporação Musical Progresso Louveirense.

A Banda Progresso comemora 39 anos na quinta-feira, 30 de abril. Ela é composta pela regência do maestro Maycon Paiva, diretor artístico Gesse Araújo, presidente Janielton Batista, 42 executantes e 3 monitores de apoio administrativo.

O maestro conta que é gratificante a experiência e aprendizado com a banda. "Tenho que estar sempre me atualizando os conhecimentos musicais adquiridos, isso me faz sempre sair da linha de conforto, e entrar no processo de autoavaliação". Ele completa dizendo sobre a valorização da cultura e apoio da Prefeitura de Louveira. "Sou muito grato a Prefeitura Municipal de Louveira por valorizar e resgatar a cultura local, da qual represento pela música", afirma Maycon Paiva.

Apresentação virtual

Durante a pandemia do coronavírus e o decreto de quarentena Nº 64.881 do Governo do Estado de São Paulo, as apresentações foram suspensas por tempo indeterminado, porém, acessando o link você poderá ver a apresentação da banda https://bit.ly/2Y9CSol.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020