Saúde | 20/02/2020

Campanha de vacinação contra o sarampo é realizada até 13 de março

Com o objetivo de colocar as vacinas dos moradores em dia, a Secretaria de Saúde está realizando a 1.ª etapa da campanha de vacinação contra o sarampo. A ação acontece até 13 de março.

Para participar, basta procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência com a carteirinha de vacinação, se possuir.

Na primeira semana da campanha já foram avaliadas 620 carteirinhas e apenas 12 estavam em atraso, ou seja, só 1,9% foram identificados como não vacinados.

Febre amarela

No sábado, dia 15, mais de 100 crianças receberam a dose de reforço vacina contra a febre amarela que foi incluída no calendário oficial do Ministério da Saúde. Além disso, foram aplicadas outras vacinas que faltavam durante a atualização da caderneta de vacina.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020