Educação | 20/02/2020

Prefeitura abre inscrições para bolsas de ensino superior e técnico

A partir de segunda-feira, 2 de março, estarão abertas as inscrições para a concessão de bolsa de estudos dom o Programa Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET) e o Programa Rumo ao Ensino Superior (PRES), para os munícipes com baixa renda familiar e que residem em Louveira há pelo menos 3 anos.

Os estudantes interessados em concorrer ao benefício oferecido pela Prefeitura de Louveira deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Rua Santo Scarance, 188, Santo Antônio, entre os dias 2 e 13 de março, das 8h às 16h.

Vale lembrar que o aluno deve entregar o envelope lacrado com os documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Nenhum funcionário poderá conferir a documentação no momento da entrega do envelope, pois serão analisados pela Comissão Avaliadora.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020