Habitação | 07/02/2020

FUMHAB reabre Cadastro de Interesse em Moradia (CIM) para quem ainda não fez

A Prefeitura de Louveira, por meio da FUMHAB, reabrirá, na quinta-feira, 20, o agendamento para a o Cadastro de Interesse em Moradia (CIM), instituído com o objetivo de diagnosticar com precisão a demanda por moradias populares na cidade.

É importante frisar que, quem já possui o cadastro não necessita fazê-lo novamente, somente mantê-lo atualizado.

Os interessados poderão agendar a partir do dia 20 de fevereiro até o dia 20 Março 2020, pelo site www.louveira.sp.gov.br/site/agendamentos ou nos postos de atendimento. Também é possível realizar a inscrição por meio do App do Cartão Cidadão.

Postos de atendimento

• Secretaria de Desenvolvimento Econômico
    Rua Antonio Chicalhoni, 303, Bairro Santo Antônio

• Centro de Atendimento Santo Antônio
    Rua Roberto Mazalli, 37, sala 1, Bairro Santo Antônio

• Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude
    Estr. Miguel Bossi, 358, Jardim Niero II

• Núcleo de Cidadania e Capacitação (NUCCA)
    Rua Antonio Antonioli, 27, Centro

• Posto de Saúde do Monterrey
    Av. Quiproquo, 2330, Bairro Monterrey

Após o agendamento, o munícipe deverá comparecer à Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), na data e horário agendados e mencionados no protocolo, com toda a documentação descrita (original e uma cópia). Para se cadastrar é obrigatório ter o Cartão Cidadão, comprovar, no mínimo, três anos de moradia no município, possuir renda familiar de até dez salários mínimos e não possuir imóvel próprio.

Atenção!
Após o agendamento, o munícipe terá o seu atendimento garantido para o dia e hora determinado, porém, em caso de não comparecimento ou falta de documentação, não será possível marcar um novo agendamento.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020