Gestão Ambiental | 12/12/2019

Referência em licenciamento ambiental, Louveira recebe mais uma visita técnica da cidade de Itupeva

O modelo de fiscalização e licenciamento de atividades que geram impacto ambiental da Prefeitura de Louveira é referência para outras cidades. Os representantes de Itupeva visitaram mais uma vez a Prefeitura de Louveira para aprender sobre os procedimentos.

A cidade de Itupeva foi habilitada para realizar o licenciamento ambiental devido a Deliberação CONSEMA 01/2018 e buscou apoio na ANAMMA (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente) cujo presidente estadual é o Secretário Municipal de Gestão Ambiental de Louveira para se qualificar.

Louveira vem realizando cerca de um licenciamento ao dia e possui capacitação igual a cidades como São Paulo e Campinas de licenciar alto impacto local. Esses processos tem agilizado o atendimento à iniciativa privada, impactando diretamente no desenvolvimento e na geração de empregos na cidade.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020