Assistência Social | 11/12/2019

CREAS realiza momento de beleza e autocuidado para participantes

Pensando no bem estar das participantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou um momento de beleza e autocuidado.

A ação tem o objetivo de despertar habilidades na área de beleza e estética em parceria com a Divisão de Inclusão Produtiva. As participantes receberam dicas de maquiagem e cuidados com a pele, além de serviços gratuitos das alunas do curso de manicure do NUCA (Núcleo de Capacitação).

A moradora Maria Dinalva dos Santos é participante do CREAS e conta da importância do projeto. "Me senti renovada com a iniciativa, que é muito boa. É importante ter um tempinho para a gente".

CREAS
A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferece o suporte do CREAS para pessoas em situação de risco social ou que tiveram seus direitos violados.
Para mais informações na Rua Nicola Tarallo, 76, centro ou pelo telefone 3878-2108 e 3848-1038.

NUCA
O NUCA é uma das vertentes que a prefeitura oferece para seus moradores em ampliar a empregabilidade e renda das famílias, capacitando pessoas de baixa renda com diversos cursos gratuitos.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020