Assistência Social | 05/12/2019

Prefeitura promove calendário de atividades animadas no CCI durante o mês de novembro

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou atividades socioculturais para os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI), durante todo o mês de novembro.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CCI é direcionado para pessoas acima dos 60 anos, e neste mês promoveu atividades como oficinas de natal, viagem para Aparecida do Norte, feira de trocas solidárias e finalizou comemorando o aniversário de 76 idosos.

Elza Maria dos santos de 65 anos, participa do CCI há 10 anos, e Rita Aparecida Cardoso Berdamasco, há 15 anos. Elas comentam que sofriam de depressão e acham “maravilhoso participar, o carinho, assistência, o cuidado, a convivência, é o principal tratamento de saúde. Somos muito bem recebidos com excelentes profissionais”.

As ações acontecem no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e no Complexo de Apoio ao Idoso, que fica na Fazenda Santo Antônio, buscando aprofundar laços de amizade, respeito, tolerância, apreço e valorização pelo outro.

Para mais informações basta procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova Louveira ou através dos telefones 3878-1920 e 3878-3310. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020