Saúde | 17/10/2019

Grupo de planejamento familiar na UBS 21 de Março

A unidade de saúde Vice-Prefeito João Alceu Dias (21 de Março) realizou o grupo de planejamento familiar com o objetivo de conscientizar os casais sobre a decisão e os procedimentos da laqueadura e vasectomia.

Marcos Eleandro Jeremias de 43 anos é casado há 20 anos, tem dois filhos e já é avô. “Eu decidi fazer a vasectomia por estar satisfeito com a minha família e tomei essa decisão em conjunto com a minha esposa. Acho ótimo ter o grupo, os profissionais, o atendimento e a unidade são excelentes. A saúde está cada vez melhor”.

Para participar do programa de planejamento familiar é necessário ter mais de 25 anos e dois filhos. Não é necessário encaminhamento médico. Para mais informações procure a unidade de saúde, localizada na Rua Luiz Gonzaga, 375, Jardim 21 de Março ou pelo telefone 3878-0728.