Cultura & Eventos | 17/10/2019

Prefeitura realiza diversas atrações em comemoração ao dia das crianças na Estação Ferroviária

A comemoração do dia das crianças no sábado (12) aconteceu na Estação Ferroviária com diversas atrações para as crianças, como apresentações musicais e teatrais, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. A iniciativa é da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos.

O evento contou com a presença de uma composição formada pela locomotiva 7202 e pelo carro bar PI-3102. Além disso, teve apresentação da Corporação Musical Progresso Louveirense, expositores e colecionadores de miniaturas de trens e apresentações artísticas dos alunos das oficinas culturais da prefeitura.

A Feira Solidária também marcou presença na Estação, oferecendo produtos artesanais e orgânicos como chocolates, sabonete, aromatizantes de ambiente, além de ovos e verduras sem agrotóxico. A renda é revertida diretamente aos produtores.