Educação | 14/10/2019

Univesp abre inscrições para vestibular 2020 a partir do dia 15 de outubro

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre as inscrições para 30 vagas no campus de Louveira.

São 15 vagas para o curso de licenciatura e outras 15 para o curso de computação. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 15 de outubro e seguem até o dia 14 de novembro. O vestibular acontece no dia 1 de dezembro com prova objetiva e redação.

O interessado pode consultar o manual do candidato, fazer a inscrição e acessar o calendário completo no site da instituição: vestibular.univesp.br. O polo louveirense fica na Rua Pasqual Dinofre, 82, Santo Antonio. Telefone 3878-4820.

Sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo.

O objetivo principal é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância. Os cursos são oferecidos tanto no ambiente virtual de aprendizagem quanto nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado.