Saúde | 17/06/2019

Grupos de planejamento familiar são oferecidos na UBS PAS

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece grupos de apoio com o objetivo de ampliar as estruturas de atendimento às famílias louveirenses.

As ações buscam conscientizar os casais que desejam realizar procedimentos como laqueadura e vasectomia, alertando sobre a importância da decisão e os processos cirúrgicos.

Ana Luiza dos Santos Pereira, de 34 anos, decidiu participar das reuniões devido aos riscos apresentados na sua gravidez. "É a primeira vez que participamos do grupo, e foi importante receber orientação sobre todo o processo. Agradeço pela ótima saúde que temos na cidade."

As reuniões são abertas ao público e acontecem mensalmente. Para mais informações, procure a UBS PAS, na Rua Antônio Chicalhone, 193, das 7h às 17h ou através do telefone 3848-4172.