Desenvolvimento Econômico | 23/05/2019

Sebrae concede o Selo Prefeito Empreendedor a Louveira por programa de incentivos ao agricultor

Na noite de terça-feira (21), os representantes da Prefeitura de Louveira participaram do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no Memorial da América Latina, na capital do estado.

O prêmio reconhece gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Dentre os 137 projetos inscritos, o Promif (Programa Municipal de Incentivo a Fruticultura) foi eleito a 3.ª melhor iniciativa na categoria “Pequenos Negócios no Campo”.

Esta foi a 2.ª participação vitoriosa de Louveira nesta categoria que, em 2016, foi premiada em “Pequenos Negócios no Campo” e "Desburocratização".

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte, fortalecendo o empreendedorismo por meio iniciativas como as parcerias com os setores público e privado.