Desenvolvimento Urbano | 16/05/2019

Nova rotatória vai melhorar fluxo para Anhanguera, Atílio Biscuola e bairro Santo Antonio

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a prefeitura deu início às adequações no acesso à Rodovia Anhanguera, Rua Atílio Biscuola e Avenida Paulo Prado, que dá acesso ao Santo Antonio.

A obra prevê 14.883,20m² de pavimentação, uma nova rotatória com 12m de largura e canteiro central de 70m para ampliar a capacidade para tráfego de carreta bitrem de 9 eixos. O local também vai receber outras melhorias, como mais de mil metros de rede de drenagem e readequação das redes de água e esgoto.

Com estas melhorias, a prefeitura aprimora a infraestrutura para acompanhar o desenvolvimento da cidade.