Desenvolvimento Econômico | 16/05/2019

Louveira é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor por apoio a pequenos negócios

A Prefeitura de Louveira está entre as 3 finalistas dentre 140 cidades inscritas no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O PROMIF (Programa Municipal de Incentivo a Fruticultura) representa a cidade concorrendo na área de agricultura.

Em 2016, o município venceu nas categorias "Desburocratização", pois empreendeu maior agilidade e qualidade no atendimento aos empreendedores locais, diminuindo a burocracia e o tempo gasto para se abrir um negócio no município, e "Pequenos Negócios no Campo", por conta do apoio e incentivo que oferece ao agricultor.

No dia 21 de maio, acontece a ultima etapa com os 3 finalistas do prêmio no Memorial da América Latina.