Educação | 15/05/2019

Inscrições abertas para o vestibular da Univesp

A Univesp está com as inscrições abertas para os cursos de licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia no campus de Louveira.

As inscrições podem ser realizadas até 15h do dia 21 de junho. O vestibular será no dia 14 de julho com prova objetiva e redação.

O interessado pode consultar o manual do candidato, fazer a inscrição e acessar o calendário completo no site da instituição: vestibular.univesp.br. O polo louveirense fica na Rua Pasqual Dinofre, 82, Santo Antonio. Telefone 3878-4820.

Sobre a Univesp

Univesp é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu objetivo principal é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância. Os cursos são oferecidos tanto no ambiente virtual de aprendizagem quanto nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado.