Saúde | 23/04/2019

Saúde celebra Dia Mundial da Voz com palestra e atividades

Em comemoração ao Dia Mundial da Voz, no dia 16, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma palestra com exercícios práticos promovendo hábitos saudáveis e desenvolvendo estratégias mais eficientes para a preservação da saúde vocal.

A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia promove a conscientização da população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde. Ainda aponta sinais e sintomas que favoreçam o diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe, que podem comprometer a qualidade de vida e a própria sobrevida dos indivíduos.

Grupo de voz é oferecido para os interessados em participar, sendo necessário encaminhamento médico. Para mais informações, ligue para 3948-5311. O atendimento é das 7h às 19h.