Saúde | 25/04/2019

21.ª Campanha Nacional de Vacinação promove dia de mobilização nacional

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Louveira participa da 21.ª Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus influenza, que acontece de 10 de abril a 31 de maio.

No Sábado, 4 de maio, considerado o dia D de mobilização nacional pelo Ministério da Saúde, todas as UBSs de Louveira estarão realizando plantões de vacinação. Para tomar a vacina, basta levar um documento oficial com foto e, caso possua, a caderneta de vacinação na UBS mais próxima, das 8h às 17h.

A vacinação será oferecida a todos os grupos prioritários, incluindo indivíduos com 60 anos ou mais de idade, as puérperas (até 45 dias após o parto), os trabalhadores da saúde, os professores das escolas públicas e privadas, os povos indígenas, os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.