Saúde | 04/04/2019

Prefeitura segue com campanha que já entregou mais de 1.800 óculos gratuitamente

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura realizou a entrega de mais 36 óculos de grau para moradores de baixa renda no dia 1 de abril. Somente em 2019, 92 pessoas já foram beneficiadas, somando um total de 1809 óculos entregues desde 2013.

O benefício é oferecido após o encaminhamento do oftalmologista e a avaliação socioeconômica, como é o caso do aposentado Paulo Sérgio da Ponte, de 54 anos. Para ele, “ter esse tipo de benefício na cidade é excelente, principalmente para aposentados, porque ajuda muito na questão financeira. Estou muito satisfeito com a saúde da minha cidade, a Prefeitura de Louveira está de parabéns”.

A entrega de óculos feita pela Prefeitura resgata o bem estar e aprimora a qualidade de vida dos louveirenses.