Saúde | 04/04/2019

Secretaria Municipal de Saúde participa de congresso estadual para atualizar e aprimorar o atendimento

A equipe da Secretaria Municipal Saúde representou Louveira no 33.° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de março pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP).

Louveira ganhou destaque ao apresentar um projeto da Vigilância em Saúde de 2017, no qual, mais de 4 mil moradores da área rural foram vacinados, em virtude do maior risco infeccioso de febre amarela.

O encontro teve como tema “Saúde e Democracia: consolidação e financiamento do SUS”, que promoveram debates, reflexões e encaminhamentos que envolvam a troca de experiências, diálogo e comunicação entre autoridades e profissionais de 645 municípios paulistas.