Desenvolvimento Econômico | 04/04/2019

A promoção mais esperada do ano, Liquida Louveira acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Associação Comercial de Louveira, a prefeitura realiza mais uma edição do Liquida Louveira.

O Liquida abriga uma infraestrutura de estandes, brinquedos, espaço para os comerciantes e ofertas que podem chegar a 70% de desconto. Também será realizado o 2.º Feirão de Automóveis com veículos novos e seminovos com preços diferenciados e condições especiais de pagamento.

O evento acontece na Área de Lazer do Trabalhador com entrada e estacionamento na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/n.°, próximo a Câmara Municipal de Louveira.

Programação

O Liquida Louveira começa na sexta-feira (5) das 9h às 18h com o Feirão de Automóveis e continua com estandes de lojistas no dia 6, das 10h às 20h, e no dia 7 das 10h às 18h.