Esporte, Lazer e Juventude | 04/04/2019

Caminhada contra o sedentarismo reúne cerca de 250 participantes, oferecendo saúde e bem estar

No domingo (31) aconteceu mais uma edição da caminhada contra o sedentarismo. O evento reuniu aproximadamente 250 participantes que percorreram um trajeto de 6,5 km com uma pausa para hidratação no Famiglia Battistuzzo - Empório&Café.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e tem como objetivo combater o sedentarismo, com atividades físicas para toda família. O trajeto percorre um ambiente agradável, rico em natureza, com vegetação, sombra e paisagens ao ar livre.

A caminhada ainda conta com o apoio da Guarda Municipal, que garante a segurança do trajeto, e a Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza ambulâncias e enfermeiros.