Saúde | 28/03/2019

Grupo promove convivência e socialização por meio da arte

A Secretaria Municipal de Saúde realiza grupos de convivência, socialização e acolhimento por meio da arte. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos participantes.

No dia 20, a UBS 21 de Março realizou atividades com uma psicóloga entre os pacientes, proporcionando trocas de ideias e experiências.

Maria Aparecida Carvalho Franco, de 63 anos, participa do grupo desde o início e, para ela, "a troca de experiências e o convívio com as pessoas ajudam no tratamento de câncer e a ter esperança de um novo recomeço. A prefeitura está de parabéns pelo excelente atendimento e ótimos profissionais. Isso faz toda a diferença".

Serviço

As reuniões acontecem todas as quartas das 13h às 15h. Os interessados em participar do grupo precisam ter um encaminhamento médico. Para mais informações, procure a UBS na Rua Luiz Gonzaga, 375, Jardim 21 de Março ou pelo telefone 3878-0728, das 7h às 17h.