Desenvolvimento Econômico | 07/03/2019

3.º Liquida Louveira e 2.º Feirão de Veículos acontecem em abril

A promoção mais esperada do ano está de volta. A 3.ª edição do Liquida Louveira acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril com descontos de até 70%.

O evento abriga uma estrutura com estandes para os comerciantes e um feirão de automóveis novos e seminovos com preços diferenciados e condições especiais de pagamento.

Vale lembrar que as vagas para os comerciantes são limitadas e, caso não comporte o número de inscritos, os participantes serão escolhidos por sorteio. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou na Associação Comercial de Louveira. Mais informações pelo (19) 3878-4559.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira e realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial de Louveira.