Educação | 07/03/2019

Prefeitura abre inscrições para bolsas de ensino superior e técnico

Para promover o amplo acesso à educação, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece bolsas de estudo com o Programa Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET) e o Programa Rumo ao Ensino Superior (PRES).

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Municipal de Educação entre os dias 19 de março e 3 de abril. A secretaria fica na Rua Santo Scarance, 188, Bairro Santo Antônio e funciona das 8h às 17h.

Vale lembrar que o aluno deve entregar o envelope lacrado com os documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida. É importante que todos saibam que nenhum funcionário poderá conferir a documentação no momento da entrega do envelope, pois serão analisados pela Comissão Avaliadora.