Cultura & Eventos | 07/03/2019

Louveira comemora o carnaval com 4 escolas de samba na avenida

Do dia 2 a 5 de março a Avenida José Niero tornou-se o sambódromo louveirense com passistas, abre-alas, carros alegóricos, baterias e estrutura para oferecer uma festa para toda a família.

Grande público prestigiou o evento onde os foliões contaram com um espaço confortável para assistir e brincar o carnaval com muita segurança e animação, com arquibancada coberta, grades de proteção, equipes de segurança em todos os pontos, iluminação, sonorização especial e praça de alimentação.

As escolas de samba Chiuaua, Império Paulistana, Tradição e Vila Pasti desfilaram nos dias 2 e 4 e, nos dias 3 e 5, o Food Folia foi realizado ao som da Banda Bem Brasil.

Preparação

Neste ano, a prefeitura ofereceu o Barracão do Samba onde as escolas tiveram um espaço para os ensaios e a montagem dos carros alegóricos, garantindo um espetáculo democrático e tradicional para todas as idades.