Assistência Social | 07/03/2019

Estação Ferroviária recebe feira de economia solidária e banda Progresso Louveirense no sábado (16)

Atividades na Estação Ferroviária de Louveira acontecem no sábado (16), a partir das 9h, promovidas pela prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura e Eventos.

Feira de Economia Solidária

Oferece produtos artesanais e orgânicos como chocolates, sabonetes, aromatizantes de ambiente, além de ovos e verduras sem agrotóxico. A renda é revertida diretamente aos produtores, em iniciativa que promove a geração de renda para moradores em situação de vulnerabilidade social.

Banda Progresso Louveirense

Apresentação é gratuita e aberta para o público que deseja prestigiar o variado repertório da banda que vai desde os clássicos do rock e MPB até bolero.