Assistência Social | 26/02/2019

Oficinas para gestantes oferecem troca de conhecimentos e aumento do vínculo materno

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza oficinas de artesanato para gestantes com o objetivo de aumentar o vínculo materno desde a gestação.

Durante as oficinas, que aconteceram nos dias 20 e 25 de fevereiro, as gestantes produziram almofadas de amamentação e quadrinhos decorativos para a chegada dos bebês.

A ação também proporciona troca de conhecimentos entre as participantes, como é o caso de Adriana de Souza Santana, de 28 anos, futura mãe da Lívia. “Como vou ser mãe de primeira viagem pude aprender muito com as outras mães. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa”.

Já Emilly Farias espera o terceiro filho e afirma que cada experiência de gestação é única. “A gente sempre tem dúvidas, cada gestação é diferente das outras. Aqui as mães se ajudam muito”.

 

 

Oficina Laço Materno

O projeto Laço Materno faz parte do planejamento anual para a primeiríssima infância da Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa atende gestantes que recebem auxílio do Programa Bolsa Família.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo 3878-3310. O endereço é Rua Ercília Martins Cruz, 84, Centro.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2019

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais