Serviços Públicos | 18/02/2019

Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza limpeza e roçagem em áreas públicas para garantir segurança e lazer

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando a limpeza e roçagem nas áreas públicas da cidade.

Mais de 30 locais já receberam o serviço, que inclui a limpeza de parques, praças, canteiros, áreas de lazer e terrenos públicos.

Zeladoria

O serviço garante segurança e bem estar para os louveirenses e impede o aparecimento de espécies como escorpiões, ratos e o mosquito da dengue.

A roçagem é realizada diariamente seguindo um cronograma que abrange todos os bairros da cidade, mas vale lembrar que é essencial a participação da população em manter a cidade limpa, que não jogue lixo ou entulho em áreas públicas ou particulares.

As solicitações do serviço de roçagem podem ser feitas na Secretaria Municipal de Serviços Públicos pelo 3878-9907 ou servpublicos@louveira.sp.gov.br.