Saúde | 18/02/2019

Saúde oferece aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira

Pensando no bem estar dos louveirenses, a Secretaria Municipal de Saúde realiza grupos de Lian Gong, com o objetivo de combater a ansiedade e o estresse, considerados como porta de entrada de doenças.

Paula Márcia Riberio de 59 anos, participa das aulas há um ano, o que vem ajudando no seu condicionamento físico e muscular. Para ela “as atividades gratuitas de Lian Gong e os profissionais da área são excelentes. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa de sempre pensar no bem estar dos moradores.”

Lian Gong

É um método de alongamento criado por uma equipe da medicina tradicional chinesa e tem o objetivo de prevenir e tratar dores no corpo e restaurar a movimentação natural. Por não utilizar aparelhos, pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

Serviço

As aulas acontecem às terças e quintas das 15h às 16h. Para mais informações entre em contato ou visite o Centro de Reabilitação de Louveira (CRL), que fica na Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz.
Telefone: (19) 3878-2656 / 3878-7973