Habitação | 18/02/2019

Fumhab visita Secretaria Estadual de Habitação para construção de 178 apartamentos populares

Na quarta-feira (13), o prefeito de Louveira e o superintendente da Fundação Municipal Habitacional (Fumhab) visitaram o novo secretário estadual de Habitação para reforçar o pedido de liberação de mais um conjunto habitacional em Louveira.

Na ocasião, a prefeitura apresentou o projeto habitacional e ressaltou a importância da retomada da parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) após 25 anos. Esta conquista é fruto do esforço conjunto entre a prefeitura e a Fumhab, que vem trabalhando desde 2014 para viabilizar este empreendimento que vai beneficiar 178 famílias de baixa renda.

O secretário se comprometeu a apresentar avanços para a liberação do início das obras.

Moradias populares

O projeto prevê a construção de apartamentos com 2 dormitórios, estacionamento, playground e quadra poliesportiva em área já adquirida pela prefeitura em frente ao Mirante do Santo Antônio.