Saúde | 07/02/2019

Saúde de Louveira inicia o ano com a entrega de 40 óculos gratuitos

A ação tem como objetivo oferecer melhoria na qualidade de vida, seja para auxiliar, corrigir ou proteger a visão

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura realizou a entrega de 40 óculos de grau para moradores de baixa renda no dia 4 de fevereiro. Somente em 2018, 646 pessoas foram beneficiadas.

O benefício é oferecido após o encaminhamento do oftalmologista e a avaliação socioeconômica, como é o caso da aposentada Ana Pestana, de 68 anos. Para ela, “Louveira está de parabéns pelo excelente trabalho realizado, principalmente na saúde onde os serviços prestados e o atendimento são de ótima qualidade”.

A entrega de óculos feita pela Prefeitura resgata o bem estar e aprimora a qualidade de vida dos louveirenses.