Esporte, Lazer e Juventude | 03/02/2019

Aprovação do público é a marca do Projeto Verão 2019

Repetindo o sucesso da edição anterior, o Projeto Verão 2019 ofereceu mais de 20 modalidades entre os dias 15 e 31 de janeiro em 12 locais espalhados pela cidade.

O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e oferece modalidades como zumba, condicionamento físico, futsal, vôlei, jogos de tabuleiro e gincanas.

A aluna de zumba do Jardim Esmeralda Josy Souza prestigiou o evento pela primeira vez e afirma que “além de animar, dá para trazer os filhos também". Já o estudante de administração Matheus destacou a importância da prefeitura oferecer modalidades durante as férias escolares: "gosto muito de jogar futebol e truco e, com essas atividades, eu não fico só dentro de casa".

Escolinhas esportivas

Para os interessados em manter o espírito esportivo durante todo o ano, a prefeitura oferece as escolinhas com diversas modalidades esportivas gratuitas e disponíveis para todas as idades. Mais informações pelo 3878-1357.