Cultura & Eventos | 02/02/2019

Exposição reúne obras dos alunos das Oficinas Culturais

A Secretaria Municipal de Cultura e Eventos está realizando uma exposição com as obras dos alunos participantes das oficinas culturais. A mostra é gratuita e pode ser visitada até o dia 25 de fevereiro.

Na prefeitura podem ser conferidas as pinturas com as técnicas de óleo e acrílico sobre tela, de segunda a sexta, das 8h às 16h na Rua Catharina Calssavara, 451, Bairro Leitão. Já na Casa da Cultura estão expostos os desenhos em preto e cinza com grafite e o realismo colorido, de segunda a sexta, das 8h às 17h na Rua das Rosas, 233, Bairro Santo Antônio.

Participe das Oficinas Culturais

Estão disponíveis 14 oficinas gratuitas: violão popular, violão clássico, viola caipira, cordas, bordado e crochê, teatro, corte e costura, desenho artístico, pintura em tecido, pintura em tela, ballet clássico, street dance, dança de salão, canto e coral.

Para realizar a inscrição, compareça entre os dias 4 e 9 de fevereiro com o Cartão Cidadão na Casa da Cultura. O horário de atendimento é das 8h às 19h de segunda a sexta e das 8h às 14h no sábado. Mais informações pelo 3848-1128.