Gestão Ambiental | 28/01/2019

Árvore de 50 anos é recuperada pela Gestão Ambiental

Para oferecer arborização, preservação ambiental e segurança para os cidadãos, a prefeitura realiza vistorias nas árvores das áreas urbana e rural de Louveira.

Através da solicitação de um munícipe, a equipe da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental fez a recuperação de uma árvore tamboril com cerca de 50 anos. A ação foi realizada na Rua José Niero entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro, sendo necessário remover um cupinzeiro e galhos que estavam comprometidos, além da aplicação de um produto que evita novas infestações.

Esta e outras ações de remoção de insetos, parasitas, poda e adubação fazem parte do plano de preservação e arborização que a prefeitura realiza a partir do monitoramento das espécies e das solicitações dos louveirenses pelo telefone 3878-9902.