Educação | 24/01/2019

Prorrogado o prazo de inscrição para o pré-vestibular Paideia

Interessados devem realizar a inscrição até às 23h59 do dia 30 de janeiro

Por meio de parceria com o Focus Pré-vestibular, que é uma extensão da Associação Paideia, a Prefeitura oferece 80 vagas de cursinho preparatório para Enem e vestibulares. O curso é semestral e não é cobrada nenhuma mensalidade dos alunos, apenas o valor do material didático do Sistema Ético de Ensino, o mesmo utilizado pelos melhores pré-vestibulares.

Todos os professores têm formação de mestre ou doutor e o curso oferece atividades de apoio, como orientação profissional, coaching, yoga e avaliação de aprendizado.

Inscrição

Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados no 3.º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio, sem limite de idade. Os interessados devem fazer as inscrições com o número do Cartão Cidadão pelo site www.associacaopaideia.org.br.

A etapa seguinte, que também vale para os alunos da lista de espera, é participar da reunião de confirmação da matrícula no dia 31 de janeiro às 19h na EMEF Vila Pasti, que fica na Rua Orlando Pasti, 239.