Governo | 21/01/2019

Processo seletivo para curso técnico remunerado acontece na sexta-feira (25)

Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Louveira e a Fundação Iochpe, a empresa DHL vai iniciar o processo seletivo para o curso técnico de assistente de operações em centros de distribuição.

Os selecionados recebem bolsa de estudo de meio salário mínimo, transporte fretado ou auxílio transporte, refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, material didático e uniforme.

Para participar, o jovem deve ter 16 ou 17 anos em 2019; estar cursando em escola pública no mínimo o 2.º ano do ensino médio em 2019 ou ter concluído em 2018; residir em Louveira, Várzea Paulista, Jundiaí ou Campo Limpo Paulista; ter renda familiar inferior a 1 salário mínimo por pessoa; não ser filho ou dependente legal de funcionário da DHL; não estar empregado em 2019; não ter participado de cursos técnicos e ter disponibilidade para estudar de segunda a sexta-feira das 8h às 14h30.

Processo seletivo

A prova será realizada no dia 25 de janeiro na Paróquia Nossa Senhora dos Homens, Rua Santo Scarance, 207, Residencial Serra Azul, no horário de preferência: 9h ou 14h. Nesta etapa, os candidatos farão uma prova de conhecimentos gerais, matemática, língua portuguesa e redação. Nas etapas seguintes serão realizadas dinâmica de grupo, entrevistas e visita domiciliar.

Para fazer a prova, o aluno deve levar lápis, borracha, caneta e RG. Mais informações pelo telefone (19) 3848-9367.