Esporte, Lazer e Juventude | 17/01/2019

Inscrições para as escolinhas esportivas vão até dia 25 de janeiro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, está com as inscrições abertas para as escolinhas esportivas. As modalidades disponíveis são zumba, handebol, basquete, vôlei adulto, vôlei adaptado, futsal feminino, futebol, taekwondo, judô, karatê, jiu-jitsu, yoga, corrida de rua e natação infantil.

As aulas são gratuitas e disponíveis para todas as categorias: crianças a partir de 6 anos de idade, jovens, adultos e idosos, dependendo das modalidades. Para realizar a inscrição, basta apresentar o Cartão Cidadão de Louveira. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Inscrição
A prefeitura disponibiliza três locais para a realização da inscrição, que funcionam das 8h às 16h30 até o dia 25 de janeiro. Confira:

• Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude(SELJ), Estrada Miguel Bossi 358

• Área de Lazer do Trabalhador, Rodovia Romildo Prado Km 1

• Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda, Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n°

Mais informações, na SELJ pelo telefone 3878-1357.