Desenvolvimento Econômico | 17/01/2019

Lojistas já podem fazer a inscrição para o Liquida Louveira e Feirão de Veículos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para os lojistas interessados em participar do 3.º Liquida Louveira e 2.º Feirão de Veículos.

A reunião de inscrição será na segunda-feira (21) às 9h na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Antonio Chicalhoni, 303. Vale lembrar que as vagas são limitadas e, caso não comporte o número de inscritos, os participantes serão escolhidos por sorteio.

O evento é uma iniciativa da prefeitura, por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associação Comercial de Louveira, e tem o objetivo de fomentar o comércio local com descontos de até 70%.

O Liquida Louveira de 2019 será nos dias 5, 6 e 7 de abril.