Obras | 10/01/2019

Obras no Santo Antônio reduzem o desperdício de água e trazem economia para a população

Por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), a prefeitura realiza um conjunto de melhorias para reduzir perdas e alcançar maior eficiência dos serviços de abastecimento de água.

As obras têm o objetivo de dividir a área em distritos de abastecimento de acordo com a capacidade dos reservatórios, melhorando o monitoramento e distribuição para as residências. Estão sendo instaladas válvulas e registros nas ruas Pedro Bassi, Jayme Mariano Mendonça, Rio Jari, Rio Xingu, Rio Negro, Uva Patrícia, João Verardo, Ângelo Chicalhone e Castelo. A previsão de término é para junho deste ano.

A redução do desperdício possibilita uma melhor distribuição dos recursos, gerando segurança no abastecimento e economia aos moradores.