Saúde | 03/01/2019

Prefeitura realiza mudanças visando melhorias no CRL

Na busca por mais vagas que visam ampliar o atendimento à população, a Prefeitura de Louveira realizou mudanças administrativas no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL).

A prefeitura informa que todos os serviços do CRL serão mantidos dentro da normalidade, com uma nova e melhor supervisão administrativa bem como uma melhor eficiência do dinheiro público. Com a nova estruturação e organização, a prefeitura busca a redução do tempo de espera por vagas e a ampliação deste importante benefício de saúde para o morador de Louveira.

Centro de Reabilitação de Louveira

O CRL foi criado pela prefeitura em 2016, com o intuito de proporcionar uma inédita modalidade de saúde pública. O local conta com uma completa infraestrutura de fisioterapia, pilates, hidroginástica e academia, em um complexo de reabilitação física voltado para a população de Louveira.

O Centro de Reabilitação de Louveira fica na Rua Arthur de Souza Singel, 478, Jardim Vera Cruz. Mais informações: 3878-2656 ou 3878-7973.